quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Presente à flor do limo.

Menina dos olhos de mel
da pele morena e do cabelo macio.
Menina que se esconde longe
lá perto do mar,
debaixo do céu.
Sereia bonita, tão cheia de curvas
mistério e charme pra seduzir
a voz tão doce canta as notas mais suaves
que é pra encantar à quem por perto está.
Menina de luz, única, intensa
se entrega pro mundo, pra vida, e pra ser feliz.
Se cai, levanta.
Se sorri, contagia.
Se abraça, protege.
Menina do coração enorme, que acolhe, que ama.
É ela, Satine, completa por si só.
Beleza que não se compara, não se descreve.
Olhos sinceros de menina,
jeito distinto de mulher.

Um comentário:

Kamilla Maia disse...

Como descrever sentimentos? Você sabe como! Tem o poder de fazer com que sentimentos se exprimam em forma de palavras. Não quaisquer palavras, mas sim, palavras que demonstrem amor.
Você é assim.
E eu sou só sorrisos, por ter você, sempre comigo.
Obrigada pelo texto, pelo título, por cada palavrinha escrita, e por seus sentimentos por mim.
São todos recíprocos, minha flor do limo, minha flor de lótus.
Amo você, Gia!

Satine ♥